O influenciador digital Jesse Koz e seu parceiro de viagem e de vida, o golden retriever Shurastey, estão comovendo a Internet após a trágica notícia de um acidente, que pôs fim nesta linda história de aventura e amizade entre Jesse e Shurastey.

O acidente aconteceu na segunda-feira (23) nos Estados Unidos, na rodovia que liga os estados da Califórnia e Oregon. Jesse e Shurastey estavam viajando desde janeiro, com o objetivo de chegarem ao Alasca em setembro, a bordo de seu fusca 1978, o “Dodongo”.

Jesse e Shurastey estiveram em Foz em 2017

Jesse e seu companheiro ficaram conhecidos na Internet por suas viagens pelo mundo. Eles iniciaram a aventura em 2017, e Foz do Iguaçu foi um dos primeiros lugares que eles passaram.

O perfil das Cataratas do Iguaçu no Instagram publicou uma foto lamentando a tragédia.

“Foi uma alegria recebê-los e ser um dos destinos visitados logo no começo da incrível história.”

diz a publicação.

A dupla também passou pelo Marco das Três Fronteiras, o atrativo relembrou a passagem pelo local.

De acordo com a Rádio Cultura Foz, na época em que Jesse e Shurastey vieram para a cidade, foi organizado um encontro no Gramadão da Vila A para reunirem os cães da mesma raça que o Shurastey (golden retriever).

Jesse e seu dog eram de Balneário Camboriú, e desde a passagem por Foz, eles viajaram por 16 países, é claro, com o fusca. Eles postavam as suas rotinas de viagens no perfil de Jesse, @jessekoz e de Shurastey @shurastey_, que conta com 950 mil seguidores.

Comentários

Deixe a sua opinião