Anúncio Publicitário.

Nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, às 18h acontece a inauguração do Jeca Espetinho da Vila A, agora, com a nova gestão do Complexo Rafain.

“Após anos de namoro com vários espaços, finalmente chegamos na região da Vila A, e em grande estilo, com o melhor parceiro possível. O JECA faz parte da história desse bairro, assim como de Foz do Iguaçu.” Anunciou o Complexo Rafain em sua página no Facebook.

Rafain Chopp by Jeca Espetinho
Rafain Chopp by Jeca Espetinho.

Com o objetivo de preservar o legado do Jeca, o complexo apresentou o Rafain Chopp by Jeca Espetinho. Eles assumiram a operação em agosto e iniciaram o processo de transformação da estrutura para o padrão Rafain.

Hoje, os iguaçuenses e turistas poderão contemplar essa transformação, a mudança foi “radical”, incluindo paleta de cores até o cardápio. Mas sem muitos spoilers, confira todas as novidades hoje a noite!

Mas já te adianto: terá uma grande variedade no cardápio, com o estilo do Rafain Chopp!

jeca espetinho
Nova fachada Rafain Chopp by Jeca Espetinho. Foto: Hugo Merlin/ Complexo Rafain.

“Agradecemos imensamente a Lilian Rubenich pela confiança no nosso trabalho. Muito em breve a Vila A terá um Rafain Chopp pra chamar de seu.”

O Jeca Espetinho está localizado na Av. Garibaldi, 1015 - Vila A, Foz do Iguaçu. Não perca a inauguração, a partir das 18h!
Espaço Publicitário