O premiado programa de rádio Jazzmasters, estreiou neste domingo (06), às 20h pela Clube FM em 100,9 MHz. Quem perdeu, poderá ouvir nesta segunda, também às 20 horas.

Há 18 anos a receita de sucesso está na diversidade de sons, tendências e ritmos. Essa habilidade dá ao conteúdo do programa a força de formador de opinião, o poder de ser reconhecido como referência e credencial de qualidade quando o assunto é música.

Por suas características de trendhunter, o Jazzmasters é uma das marcas que mais possuem legitimidade quando se trata de conteúdo musical no Brasil.

O programa, fez sua estreia na Eldorado FM de São Paulo em 2004 e conquistou no mesmo ano, o Prêmio de Melhor Programa Musical do Rádio pela APCA (Associação de Críticos de Arte). E em 2013, foi para a Alpha FM de SP.

Apresentado por Paulo Mai e DJ Modell, o Jazzmasters tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais, está presente em mais de 31 emissoras no Brasil e no exterior como Portugal e Londres.

Paulo Mai diz que “além do programa, produzimos eventos especiais para grandes clientes unindo música e hospitalidade, e destinos turísticos estão em nosso foco com as grandes redes hoteleiras.”

E o Jazzmasters ja fez sua estreia apoiando o IntellTech 100fronteiras Jazz Night.

veja também

Comentários

Deixe a sua opinião