Anúncio Publicitário.

Completando já três anos em Foz do Iguaçu, a rede supermercadista está prestes a inaugurar sua quarta loja na cidade, nesta sexta-feira, 31, na Avenida General Meira, 41, no bairro Porto Meira, antigo KF Supermercados.

A rede a cada dia mais está solidificando-se em Foz, gerando mais de 70 empregos diretos. Tem como prioridade o melhor atendimento ao seu cliente e frequentemente se adapta às necessidades de cada região. E não será diferente no Ítalo Porto Meira

Tudo isso acompanhado de mais uma opção de compra com: Clube de Vantagens, cartão Ítalo Credi, prazo esticado e todas as campanhas da rede, afinal a população merece qualidade com muita economia. “Estamos aguardando o cliente do Porto Meira e região para ter uma nova experiência de compra conosco”, destaca o gerente da loja, Emerson Almeida. 

“Quando chegamos em Foz do Iguaçu entendemos que o povo iguaçuense é acolhedor, exigente e diversificado. Pensando nisso, atuamos na variedade, qualidade e bom atendimento, sempre com boas ações promocionais de ofertas. Fomos os primeiros a criar a campanha do dia do R$ 1, que é um sucesso”, informa a gerente de Marketing, Luciane Grigolo Adam. 

Atualizando os números da rede, atualmente são 17 unidades – quatro estão no estado de Santa Catarina: São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho e Abelardo Luz; e 13 unidades, no estado do Paraná: duas em Francisco Beltrão, duas em Dois Vizinhos, Ampére, Mangueirinha, Laranjeiras do Sul, Clevelândia, uma em Curitiba e agora quatro em Foz do Iguaçu. E neste dia 31 de janeiro inaugura a quarta loja na cidade de Foz. 

“Os investimentos da rede são sempre almejando atender mais e melhor os nossos clientes, seja em mix de produto, estrutura, promoções, conforto, qualidade… e ter uma unidade nessa região da cidade foi uma meta alcançada que almejamos desde o início”, esclareceu o supervisor de Operação, Elói Macagnan. 

A Rede Ítalo Supermercados possui vários projetos no Paraná, inclusive um projeto de atacarejo já em execução em Francisco Beltrão e outras unidades supermercadistas na capital do estado. 

Espaço Publicitário