Foram mais de 5 anos sob a bandeira Mabu, agora o Hotel se prepara para uma nova fase. Desde o dia 5 de fevereiro o hotel passou a assumir sua autonomia.

A decisão foi conjunta entre as diretorias da Rede Mabu Hotéis & Resort e do Interludium Hotel.

Neste novo momento, o Interludium Iguassu fortalece a sua maior riqueza: ser um refúgio para os hóspedes, oferecendo uma exclusividade e oportunidade de se reconectar, sair na rotina e sentir o contato com a natureza, visto que o hotel tem uma localização privilegiada rodeada por verde.

São várias as opções para reforçar esta nova fase da marca. O Interludium Iguassu está preparando várias atividades especiais, que visam o conforto e lazer não apenas dos turistas, mas também dos iguaçuenses, como por exemplo o pacote “Mente-Corpo-Natureza” no qual o hóspede terá atividades para revitalização física, bioenergética e mental.

“Estou feliz por fazer parte desta equipe e deste momento, sabemos que temos um excelente produto e estamos preparados para este desafio.”

Diz o Gerente Comercial do Interludium Iguassu Convention Josué Marchi.

Além disso, o Hotel fica ao lado do CEAC – Centro de Altos Estudos da Conscienciologia o primeiro campus conscienciológico dedicado a cursos e pesquisas na área da Conscienciologia, ciência focada no estudo integral da consciência (nós mesmos).

O Hotel está apenas 10KM de distância das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves. Ao mesmo tempo, o hóspede também tem fácil acesso à região central de Foz do Iguaçu com apenas 15 minutos de distância.

Interludium Iguassu Convention Hotel
Foto: Facebook Interludium.

Estrutura do Interludium Iguassu

O Interludium Iguassu Convention Hotel conta com mais de 70 apartamentos, podendo acomodar até três pessoas cada um.

O hotel possui estacionamento próprio, restaurante, bar, loja de conveniências, piscina adulto e infantil e até a opção de piquenique para quem deseja uma refeição mais exclusiva próxima à natureza.

Na parte de eventos, o auditório tem toda a estrutura necessária para comportar até 700 pessoas. Além disso, o espaço conta com uma rede própria para poder atender eventos em modelo híbrido, garantindo uma conexão de internet com qualidade que transmita o encontro em tempo real.

Desde sua inauguração em 2014, o Interludium recebeu centenas de eventos e se firmou no destino como excelente opção de custo-benefício para congressos, workshops, palestras e convenções.

Comentários

Deixe a sua opinião