Um evento para ficar na memória de quem esteve presente. Assim foi o IntellTech 100fronteiras Jazz Night, o primeiro evento de Jazz que reuniu a sociedade da Tríplice Fronteira em uma noite inesquecível, com uma variada gastronomia, música de qualidade e networking.

Iniciado às 19h, o cerimonialista Bruce Brussolo abriu a noite agradecendo a presença de todos e destacando os patrocinadores e apoiadores do evento. Na sequência ele chamou ao palco o quarteto 4Jazz, formado por Júlio Cezar Santos no saxofone e clarinete, Sebastian na guitarra, Sergio Copetti, no contrabaixo e Amauri Copetti na bateria, que abriram a noite tocando o melhor do Jazz. Com duração de duas horas, a apresentação do quarteto embalou os convidados que iam chegando para viver todas as experiências da noite.

IntellTech 100fronteiras Jazz Night
4Jazz.

E falando experiência, atrações não faltaram no evento. Além do alto nível da música, a gastronomia preparada pelo hotel Bourbon estava impecável, onde foram servidos o menu dos quatro restaurantes do hotel, sendo os famosos risotos de camarão e funghi do Restaurante Trattoria; o sanduíche de costelão de fogo de chão do Restaurante Tarobá; Salada caesar, asinha de frango, MBoicy burguer, dadinhos de tapioca, entre outros, do Restaurante MBoicy; e de sobremesa várias delícias. As ilhas estavam espalhadas pelo salão, assim como as bebidas, que consistiam em uma variedade de drinks e diversos rótulos de vinhos argentinos da Vinos&Co.

Enquanto os convidados se acomodavam no Pátio da Mata e degustavam o melhor da gastronomia, aproveitavam para tirar muitas fotos e apreciar o Jazz. Havia também um espaço de massagem preparado com muito carinho pela Fiolaser SPA, onde os convidados podiam relaxar. E às 21h, o saxofonista João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico – artista famoso por suas atuações no programa do Jô Soares, subiu ao palco ao lado do grupo Frontrezz, um trio formado por Marcelo Corrêa (piano), Gabriel Rezende (contrabaixo) e Lucas Casacio (bateria), músicos experientes que vieram de diferentes regiões do Brasil para atuar como docentes na Unila.

IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Frontrezz.

Com toda sua simpatia e talento, Derico transformou a noite em um espetáculo a parte, interagindo com o público e tocando grandes sucessos nacionais e internacionais com seu saxofone. A apresentação arrancou aplausos calorosos dos convidados que tiveram a oportunidade de presenciar um evento de alto nível, com pessoas interessantes da comunidade trinacional, gastronomia ímpar e jazz de qualidade.

“O projeto da 100fronteiras é de formação de plateias, onde você pega um lugar belíssimo, com uma estrututa muito legal, com experiências distintas agregado a boa música. Então foi um convite carinhosíssimo que recebi do Denys para poder fazer a participação neste projeto, que se Deus permitir irá virar uma constante e haverá outros eventos neste modelo na região. Fico muito feliz em poder participar deste evento”, destacou Derico.

IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Derico ao lado da esposa.

Patrocinadores e apoiadores do evento

Grande parte do sucesso do IntellTech 100fronteiras Jazz Night vieram das empresas que acreditaram no potencial do evento e fizeram parte da realização.

“Para mim foi uma grande honra receber esse convite para ser o Patrocinador Premium do evento, porque sou músico, sou fã do Derico, e os eventos da 100fronteiras sempre são de alto nível”.

Luiz teixeira, CEO da Intelltech.
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Luiz ao lado da esposa.

“Acreditei no evento porque gosto muito de Jazz e esse evento organizado pela 100fornteiras aqui no Hotel Bourbon vai trazer turistas para a cidade, vai agregar no calendário de eventos da região principalmente para quem gosta de boa música. É importante incentivarmos a realização deste tipo de evento”.

Fernandinho salinet, proprietário da Salinet Empreendimentos Imobiliários (patrocínio master).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Fernandinho ao lado da esposa.

“Estamos patrocinando este belo evento, pois todos os eventos que a 100fronteiras proporciona para nossa cidade a Sicredi costuma estar presente, pois sabemos que são bem organizados e reúnem a sociedade trinacional”.

Paulo rosset, gerente do sicredi centro (Patrocínio Sênior).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Paulo ao lado da esposa.

“Gostamos bastante de participar deste evento, pois há muitas empresas e empresários interessantes que gostaríamos de conhecer e também porque vemos que as empresas participantes são especializadas no que fazem. Além é claro da boa música de Jazz, onde acreditamos que esse evento trará bastante credibilidade para a nossa empresa Studio Luz”.

Ali farhat, sócio da studio luz (Patrocínio Sênior).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Ali ao lado da esposa.

“Um evento de extrema importância para o destino Foz do Iguaçu, pois reúne toda a cidade iguaçuense em uma noite muito agradável, trazendo para a cidade o Derico, que é uma personalidade do Jazz e que muito vai contribuir com a divulgação e promoção do nosso destino”.

elaine tenerello, diretora executiva do visit iguassu (Patrocínio Sênior).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Elaine ao lado do esposo.

“A Vinos&Co é uma grande parceira dos eventos da 100fronteiras, e esse é um grande evento de Jazz de extrema importância para a Tríplice Fronteira e que trará um excelente resultado. E claro regado a muito vinho argentino das melhores bodegas”.

arturo molina, proprietário da vinos e co (apoio).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Arturo e equipe da Vinos&Co

“A Equalizee está apoiando esse lindo evento na cidade, pois acreditamos que é importante valorizar as empresas da Tríplice Fronteira e estamos aqui para proporcionar o melhor da sonorização e iluminação para abrilhantar ainda mais este evento”.

alexandre jung, equalizee (apoio).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Martha Oliveira, proprietária da Equalizee, e Alexandre.

“É sempre um prazer estar apoiando a 100fronteiras nos eventos, o Grupo Icasa sempre está presente e desta vez não poderia ser diferente. Esperamos que essa parceria dure bastante.”

josé bonfim, sócio-proprietário do grupo icasa (apoio).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
José e a namorada.

“A Fiolaser SPA participou do evento para trazer saúde, beleza e bem-estar aos convidados, pois acreditamos que o evento tem tudo a ver com a nossa proposta de proporcionar momentos felizes as pessoas.”

isabelle caramel de moraes, proprietária da fiolaser spa (apoio).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Isabelle.

“Participar deste evento foi maravilhoso, pois a música, a gastronomia e a bebida estão de alto nível. É um prazer para a Luci Eventos fazer parte deste grande evento.”

Luci Weirich, proprietária da luci eventos (apoio).
IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Luci (de verde) ao lado da amiga.

Demais apoiadores

  • Ampla Mídia Exterior;
  • Paula Bijari Decorações para Eventos;
  • Happy Imóveis Foz.

Em nome do todo o Grupo 100fronteiras agradecemos a participação de todos e estamos ansiosos para a segunda edição deste evento que veio para ficar!

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião