Anúncio Publicitário.

Para celebrar a Páscoa, o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, vai proporcionar aos hóspedes e visitantes uma experiência gastronômica no Restaurante Itaipu.

A programação de Páscoa contará com um Brunch especial, no domingo, dia 17 de abril, de 12h às 16h. 

Dentre as deliciosas receitas que serão servidas, destacam-se a Caldeirada de peixes com frutos do mar, o Leitão Assado na parrilla, o Salmão com laranja e gengibre, o Bacalhau de páscoa e a Estação de sushi e ceviche.  

“Preparamos o brunch de Páscoa para que os hóspedes e passantes do hotel tenham um domingo inesquecível ao lado dos seus familiares. O brunch tem opções de para todos os gostos, com opções de saladas, pratos quentes e incríveis sobremesas”, afirma Fabio Pereira, Gerente de Alimentos e Bebidas do hotel. 

O valor do brunch é R$ 285 (+10% por pessoa), incluindo bebidas (seleção de vinhos, caipirinhas, whiskey 12 anos, vodka, rum, gin, cerveja artesanal, coquetel especial de páscoa e espumante). Moradores de Foz do Iguaçu e região possuem 20% de desconto sobre esses valores.  

Para reservas e mais informações, entre em contato por e-mail restaurantes.cat@belmond.com ou telefone: 45 2102 7681 

Sobre a Belmond 

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo. 

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego.

Seu portfólio se estende por 24 países e 45 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.

De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico.

A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.  

Espaço Publicitário