Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

O Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel foi indicado pela renomada revista de turismo americana “Travel + Leisure” como melhor hotel do Brasil.

A votação ainda está disponível e qualquer pessoa pode acessar, basta fazer um cadastro inicial e responder algumas perguntas neste link. O Hotel das Cataratas aparece junto com o Copacabana, A Belmond Hotel, no Rio de Janeiro.

A Travel + Leisure é uma revista de viagens norte-americana com sede em Nova Iorque. Sua publicação é mensal e possui 4,8 milhões de leitores, de acordo com o seu kit de mídia corporativa.

A indicação do Hotel das Cataratas como melhor hotel eleva o destino Iguaçu para o mercado de turismo americano, dando maior visibilidade para a cidade neste momento de recuperação do turismo pós pandemia. Este, foi o único hotel de Foz do Iguaçu que a revista apontou.

Com um incrível portfólio que inclui trens, barcos, hotéis e restaurantes, a Belmond é referência mundial em viagens de luxo. No Brasil, o Hotel das Cataratas é considerado um refúgio espetacular, sendo o único empreendimento hoteleiro localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Belmond Hotel das Cataratas fachada

As Cataratas também já apareceu no portal da revista norte-americana, entre os 55 destinos mais bonitos do mundo. Não deixe de votar! Acesse aqui.

Espaço Publicitário