O Parque Nacional do Iguaçu abrirá o seu atendimento para visitação turística, no domingo, 25 de setembro, às 10 horas, por conta da realização da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, corrida organizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, que finalizará todos os seus percursos na região das Cataratas do Iguaçu.

Visitação turística

Todas as pessoas que planejam fazer a visita turística ao Parque Nacional do Iguaçu, no dia 25 de setembro, deverão adquirir o ingresso antecipadamente, on-line, no site das Cataratas do Iguaçu (www.cataratasdoiguacu.com.br), com escolha de um horário das 10h às 16h.

Atletas e acompanhantes da corrida

Para o atendimento das pessoas que quiserem acompanhar a chegada dos atletas participantes da corrida internacional, a unidade atenderá das 5h às 5h50 (primeiro grupo – 11 km) e das 7h às 8 horas (segundo grupo – 42 km), com serviço de estacionamento, bilheteria e transporte. Todos deverão adquirir ingresso para acessar o parque. Os corredores inscritos na prova só terão garantido o acesso com o número de atleta afixado no peito.

A venda dos ingressos para acompanhar a chegada dos corredores nas Cataratas do Iguaçu será realizada, exclusivamente, de forma presencial, das 5h às 7h50 do dia 25 de setembro, domingo, no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. Após esse horário, os serviços de bilheteria e de transporte serão retomados somente a partir das 10h para atendimento turístico.

A Maratona

A Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR pretende favorecer o intercâmbio social e cultural entre os participantes e ainda fomentar o comércio e o turismo local. Além de prestigiar o trabalho físico, técnico e tático dos corredores.

Funcionamento do parque

Atendimento para acompanhantes dos corredores (primeiro grupo – 11 km): 5h às 5h50
Atendimento para acompanhantes dos corredores (segundo grupo – 42 km): 7h às 8 horas
Atendimento visitação turística: 10 às 16 horas

Comentários

Deixe a sua opinião