O Parque Nacional do Iguaçu irá ampliar o atendimento aos visitantes, com reforço de funcionários e aumento do horário de visitação, para garantir mais comodidade a todos os turistas e moradores que visitarem a unidade de conservação durante o feriadão de Páscoa.

De sexta-feira, 15 de abril, a domingo, 17 de abril, o parque atenderá das 8h às 16h.

Muitas emoções aguardam os visitantes neste período de outono, quando a natureza do Patrimônio Mundial Natural reserva um clima especial com temperaturas mais amenas e a mágica troca de folhas de milhares de árvores do local.

Quem quiser viver essa experiência precisa comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial da Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio. Os ingressos são limitados por hora.

Para os visitantes que estão pesquisando qual o melhor dia para o passeio, a recomendação é o domingo, 17. Deverá ser o dia mais tranquilo, comparado com a sexta e o sábado. Como vestimenta são sugeridas roupas leves e confortáveis, e calçados apropriados para caminhada. Assim é possível aproveitar o melhor do parque.

Os visitantes que quiserem podem receber mais dicas e informações sobre o que fazer no Parque Nacional do Iguaçu. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Visitante: +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444).

Apresentações culturais das 3 Fronteiras têm novo horário

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, altera o horário das apresentações culturais, a partir de sexta-feira, 1º de abril. As intervenções artísticas terão início às 18h15.

As atrações são exibidas de terça-feira a domingo, com um passeio cultural por danças dos três países, como o samba brasileiro, a polca paraguaia e o tango argentino, mais um espetáculo da Lenda das Cataratas e a dança que ilustra a presença dos primeiros imigrantes nesta região do continente.

A compra dos ingressos deve ser realizada preferencialmente on-line, pelo site http://www.marcodastresfronteiras.com.br. Às segundas-feiras, o atrativo está fechado para visitação.

Comentários

Deixe a sua opinião