Nesta semana, o Grupo 100fronteiras lançou um novo produto, o Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu, produzido com todo carinho para os turistas que desejam conhecer e claro, para os iguaçuenses que são uma peça fundamental no turismo da cidade.

Fizemos esta matéria para tirar algumas dúvidas que podem nascer com esse novo lançamento.

Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu

O que é o Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu?

O Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu nasceu com o objetivo de ser literalmente um guia para os turistas e é algo que está relacionado ao DNA da 100fronteiras, que enaltece a região trinacional e apoia o turismo. A revista conta com dicas, roteiros, e muitas histórias da cidade, com um texto leve e direto.

Em que formato é este Guia?

O Guia é uma revista, feita inicialmente para o ecossistema digital (ela não é impressa).

Onde encontro o Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu?

O Guia 100fronteiras tem circulação nacional através das principais plataformas digitais do país, como GoRead, Google Play, Google Books, RevistariaS, Edicase, Ubook e Bancah, além da plataforma internacional PressReader. O alcance da revista nesses aplicativos é de mais de 4 milhões.

Há também a versão em PDF para os participantes do Grupo do WhatsApp e para quem desejar fazer parte basta entrar nesse link.

Qual o valor do Guia 100fronteiras?

O Guia não tem custo. É um presente da 100fronteiras para Foz do Iguaçu.

https://chat.whatsapp.com/CA16auuVR3z3qqhAAQc6sd

Qual o diferencial da nova revista?

Além de ser produzida para o ecosistema digital, a nova proposta editorial e gráfica para a revista – cujo visual ficou a cargo da jornalista Patrícia Buche – conta com texto leve e direto, visual atrativo e seções dinâmicas, esclarecendo as principais dúvidas e curiosidades sobre a cidade. 

Entre os conteúdos disponíveis na primeira edição, o leitor encontrará um roteiro do que fazer na cidade de três a cinco dias de estadia, um mix com os melhores hotéis e restaurantes, além da história das Cataratas do Iguaçu e Itaipu Binacional.

Apresenta atrativos turísticos de lazer para toda a família, além de mostrar as vantagens de realizar o turismo de compras na cidade. É um guia completo com as melhores opções para que o turista tenha uma experiência completa em Foz do Iguaçu, com dicas, mapas, roteiros e muito mais.

Vão ter outras edições do Guia 100fronteiras de Foz do Iguaçu?

Sem dúvidas. A primeira edição foi focada no turismo em Foz do Iguaçu, mas estamos localizados na Tríplice Fronteira, então futuramente teremos um Guia exclusivo de Ciudad del Este, Paraguai, e Puerto Iguazú, Argentina. Aguardem!

Comentários

Deixe a sua opinião