A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu está com as inscrições abertas para aulas gratuitas de canto coral. O formulário on-line para cadastro pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDt25ASbBRC2sy8lkPyE-abcpa0KOVrdlYTOdHgVLKGxUmNg/viewform. A participação é aberta para todos os interessados a partir de 15 anos.

Os encontros irão acontecer todas as quartas e quintas-feiras no auditório da Fundação Cultural, das 17h30 às 20h30. As aulas devem ser iniciadas assim que a turma atingir o limite mínimo de 20 pessoas. A partir de 50 alunos, novas turmas serão formadas.

As oficinas serão conduzidas por meio do programa Foz Fazendo Arte, pelo maestro Geferson Luiz Fell, que possui ampla experiência na direção de corais. Atualmente é Maestro do Coral de Itaipu, Coro Juvenil de Cascavel, Grupo popular mulheres do Brasil e Coral Ucraniano de Cascavel.

De acordo com Fell, as aulas serão abertas para quem já tem experiência com o canto e também para iniciantes interessados em aprender técnicas vocais.

“Vamos juntar todos os alunos e dividi-los por vozes, caso haja a necessidade, faremos também um trabalho com iniciantes, intermediários ou avançados. A nossa ideia é trabalhar o canto cênico durante as aulas”, disse o maestro.



Comentários

Deixe a sua opinião