Na última quinta-feira, 30, a LBX Construtora promoveu o coquetel de lançamento do Residencial Royal Legacy, que estará localizado na região da Vila Yolanda.

Este é um empreendimento que abraça as oportunidades de Foz do Iguaçu, além de prestigiar a nova fase da empresa.

“Foz é uma cidade próspera e queremos fazer grandes investimentos aqui. A receptividade é muito boa, por isso pretendemos lançar nos próximos anos todas as nossas linhas de produto”.

Luiz Felipe Egoroff, diretor de Engenharia da LBX.

O Royal Legacy oferece ambientes bem distribuídos, usufruindo de uma ampla sacada gourmet com churrasqueira a carvão, living e tudo isso em dois quartos (com ou sem suíte). O empreendimento possui o diferencial ainda quanto ao piso laminado nas áreas secas e porcelanato retificado nas áreas molhadas.

Entre os convidados, estavam presentes clientes, diretores e o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Foz do Iguaçu, Moacir Masson. Durante a apresentação do Royal Legacy, a LBX Construtora teve como objetivo demonstrar como a aquisição do imóvel é feita por meio do atendimento com foco nas necessidades e na realidade do cliente.

“Já atuamos há 12 anos no mercado, e estamos tanto no Paraná, quanto no estado de São Paulo. Isso nos traz uma enorme satisfação de lançarmos o Royal Legacy em Foz do Iguaçu”.



Comentários

Deixe a sua opinião