Que Foz do Iguaçu é um lugar privilegiado por conta de todas as suas belezas naturais nós já sabíamos e mais uma vez o destino aparece em destaque como um dos mais procurados por turistas.
Desta vez a cidade está no top 10 dos “Destinos mais badalados da América do Sul”, no Travellers´ Choice – os melhores dos melhores da plataforma Tripadvisor em 2023.
Esse ranking é elaborado com o objetivo de ajudar as pessoas que buscam por locais para curtirem as férias e com isso, os locais que mais chamam a atenção na hora de pesquisar acabam se destacando.
Além de Foz do Iguaçu, aparecem na lista Rio de Janeiro, Gramado e Natal (Brasil), Cusco e Lima (Peru), Cartagena e Bogotá (Colômbia), Quito (Equador) e Buenos Aires (Argentina).
Na matéria publicada pelo Correio do Povo, o destaque para Foz do Iguaçu inclui:

“Tamanduás gigantes, bugios, jaguatiricas e onças pintadas em perigo de extinção, além de milhares de borboletas, estão entre as atrações deste parque designado como Patrimônio Mundial, que marca a fronteira entre o Brasil e a Argentina. A pé ou de jangada, os exploradores podem ver uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo: as Cataratas do Iguaçu. Em meio às 270 quedas d’água do parque, a impressionante Garganta do Diabo reúne 14 cachoeiras e produz um ‘arco-íris eterno’, em dias de clima bom”.
Fonte: Correio do Povo