As crianças e adolescentes atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) em Foz do Iguaçu receberam, nesta quarta-feira (9), a visita de profissionais do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Estiveram presentes na roda de conversa o sr. Roberto Mafra, diretor de marketing; Negreiros, o técnico do time; e Pedro Gabriel, o goleiro.

“É muito importante e gratificante participarmos dessa roda de conversa com a nova geração de iguaçuense. Estreita os laços deles com o único time profissional da cidade”, relata Negreiros, técnico da equipe profissional do Foz do Iguaçu FC.

O goleiro Pedro Gabriel, procurou mostrar que o sonho de ser jogador de futebol é possível para todos. “Comecei na base aos 14 anos e hoje já estou prestes a iniciar minha terceira temporada como profissional e no clube de minha cidade”, finalizou.

Na oportunidade eles puderam explanar um pouco sobre a história do Azulão da Fronteira e sobre as oportunidades que o esporte proporciona, seja profissionalmente ou na formação de cidadãos melhores. As crianças atendidas também prepararam cartinhas para homenageá-los pelo Dia Nacional dos Clubes Esportivos, celebrado em 09 de novembro.

Foz do Iguaçu Futebol Clube participa de roda de conversa com crianças na LBV

A Instituição promove ainda a pioneira campanha “LBV – Esporte é Vida, não violência!”, afim de colaborar por um ambiente de Paz entre os torcedores. Em Foz do Iguaçu, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na R. Damião Ferreira do Nascimento, 185 – Polo Centro, tel.: (45) 3573-7008. Acompanhe essa e outras ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

Comentários

Deixe a sua opinião