Técnico Negreiros pede reforços e diretoria está no mercado

Após uma campanha exemplar na primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol, onde ocupa de forma invicta a vice-liderança na classificação geral da competição, o Foz do Iguaçu FC “vai às compras”.

“Temos um elenco forte, mas o rítmo de jogos exige que ampliemos as opções para possíveis reposições em caso de contusões, por exemplo”, explica o técnico Negreiros.

Segundo a diretoria, ainda nesta semana já devem estar habilitados no BID o lateral esquerdo Marquinhos, que vem do futebol mexicano, e o meia Caio Henrique, que vem do futebol paulista.

Um terceiro nome que está próximo de atuar no segundo turno é velho conhecido da torcida iguaçuense, o meia-ofensivo Juninho. Juninho , emprestado pelo Foz do Iguaçu FC para o São José (RS), o atleta vem vestindo a camisa do azulão desde  a base e fez um excelente estadual em 2017.

“ Tanto eu quanto o Marcelo (empresário do atleta) estamos agilizando o retorno do Juninho para compor o elenco já na estréia do segundo turno”, diz Arif Ahmad Osman, presidente do Azulão da Fronteira.

O Foz do Iguaçu FC entra em campo novamente no Domingo (4), 16 horas, no Estádio ABC, para enfrentar o FC Cascavel na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futebol.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2018: Apoios Financeiros: Itaipu,Itamed,Cataratas S.A., Marco das 3 fronteiras, Sicredi,Xbri Pneus, Zona Franca Global, Madrid Center,Roadstar Celulares,Casa Roma,Vidraçaria Glassfoz, Tchê Loco, Midi Japan,Capitão Bar,A&D Decorações,Mundo dos Celulares,Auto Escola J.K. , Innova e Inviolável. Logística : Global Fisio , Gráfica Globo Grafel,Unilife,Golden Academia,Itamax, Acesso Saúde,Multi Fogos,Taas assistência Médica, Zepa Cine e Vídeo,Iguaçu Plaza Hotel. Centro de Treinamentos : Wish Resorts Golf & Convention. Material Esportivo: Pulse. Parceiros : Secretaria de Esportes,Secretaria de Turismo,Prefeitura de Foz, Gresfi,Estádio do  ABC, Recanto Cataratas Thermas resort e convention , Hotel Rafain Centro,Viale Tower Hotel, Viale Cataratas Hotel,Wyndham Hotels,  Revista 100 fronteiras e Gazeta Diário.

Comentários

Deixe a sua opinião