A busca pelo fim dos pelos tem aumentando cada vez mais e a depilação a laser tem sido um dos métodos mais eficazes de remoção dos fios indesejados. Em Foz do Iguaçu, a franquia Fiolaser SPA possui o melhor da tecnologia em laser do mercado, trabalhando com o MOTUS AX.

“Somos a única empresa do segmento que trabalha com mais de um tipo de tecnologia, ou seja, não temos apenas uma máquina, contamos com o melhor aparelho do mercado. Então, hoje, a Fiolaser tem oito tecnologias para laser disponíveis. Em Foz, contamos com a MOTUS AX que é excelente para a remoção de pelos claros e escuros, com excelente resultado e de forma indolor”, destaca a proprietária Isabelle Caramel de Moraes. 

Outra questão é com relação ao fototipo de cada pessoa, onde um dos grandes diferenciais da Fiolaser é trabalhar com todos os tipos de pele e pelo. “Existe uma escala de 1 a 6 fototipos, desde a pele bem clarinha, até aquela mais escura. Os aparelhos são personalizados para cada tipo de pele e pêlo, assim resultando em mais eficácia”, explica Isabelle.

No entanto, antes de realizar os procedimentos, a Fiolaser avalia cada paciente para garantir que não haja contra indicações. “Não realizamos procedimentos em pessoas que possuam alguma condição que possa ser contra indicação ao laser ou possa causar reações ao procedimento, como vitiligo, doenças autoimunes, doenças inflamatórias de pele e há um grande cuidado com aquelas pessoas que fazem bronzeamento artificial ou que passaram longo tempo em exposição ao sol”, ressalta.

Laser da Fiolaser SPA em Foz
Destinado a todos os tipos de pele e pelos.

Resultados

Isabelle explica que com dez sessões é possível ver os resultados de remoção definitiva do pelo, no entanto há pacientes que veem os resultados já em seis sessões. Marina Sales Almeida Santos é cliente da Fiolaser desde janeiro e já na primeira sessão foi observando os primeiros resultados. “O processo de laser não é dolorido e a partir da primeira sessão já senti a redução dos pelos da área selecionada. Ao retornar para a segunda sessão foi preciso adiá-la, pois os pelos ainda não haviam nascido novamente. Estou muito satisfeita com os resultados e com o atendimento que é personalizado e humanizado, onde todas as funcionárias são treinadas para te atender da melhor forma e fazer você se sentir pertencente daquele espaço, faz com que você se sinta em casa. Realizo outros tratamentos lá e sempre sou recebida com mimos, café e massagem nos pés. Um verdadeiro SPA”, destaca. 

Endereço: R. Martins Pena, n°456 – Jardim Renato Festugato, Foz do Iguaçu – PR, 85864-020

Telefone: (45) 3522-5942

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião