A primavera deste ano está sendo de muita chuva em Foz do Iguaçu, é tanta água que até os amantes do tempo chuvoso já estão cansados, será que é pedir muito um dia de sol na região trinacional?

O final de semana segue chuvoso em Foz do Iguaçu de acordo com a previsão do Simepar, que aponta chuva até segunda-feira.

Fonte: Simepar.

As temperaturas sobem, nesta sexta-feira já foi possível perceber a mudança na sensação térmica, a mínima do final de semana será de 18º e máxima de 26º.

Está com problemas de umidade em casa? Esta matéria pode te ajudar.

As informações do Instituto Nacional de Meteorologia também apontam um final de semana chuvoso em Foz do Iguaçu. As temperaturas seguem amenas, com mínima de 17º e e máxima de 27º.

Fonte: INMET.

Vazão das Cataratas do Iguaçu

Nesta semana, as Cataratas do Iguaçu registrou a vazão de 16 milhões e 500 mil litros d’água por segundo. A vazão está 11 vezes acima da média, que é de 1 milhão e 500 mil litros. Essa foi a maior vazão dos últimos 8 anos nas Cataratas do Iguaçu.

Por medida de segurança, apenas a passarela que dá acesso ao mirante da Garganta do Diabo permanece interditada. Os demais mirantes estão liberados para delírio dos visitantes, que podem apreciar o espetáculo das águas nas Cataratas – o maior conjunto de quedas d’água do mundo.

Nesta sexta-feira, a vazão está de 11 milhões e 200 mil litros por segundo.

Comentários

Deixe a sua opinião