Anúncio Publicitário.

No dia a dia sempre há alguma peça que precisa ser trocada ou consertada em nossa casa. Por menor que ela seja, tem uma grande importância, por isso, muitas vezes, o “socorro” deve ser imediato.

Por: Patrícia Buche

Fotos: Hidalgo Gomes

No mercado há dez anos, a Ferragens Brasil é uma loja especializada na área de artigos para manutenção. Segundo o proprietário, Hélio Kusumoto, inicialmente era uma empresa focada em fornecer fixadores em geral, mas com o passar dos anos, vislumbrando um crescimento sustentável, começou a diversificar as linhas de produtos, entre elas ferragens em geral, máquinas e equipamentos, materiais elétricos e hidráulicos, objetivando sempre a satisfação do cliente com uma gama completa de produtos.

O foco da loja está na linha de artigos para a manutenção residencial e empresarial. Também oferece ferramentas para arquitetos e engenheiros neste segmento. Sempre buscando proporcionar o melhor aos clientes, a Ferragens Brasil trabalha com diversas marcas fam  osas, agregando constantemente itens novos em seu mix; atualmente são 13 mil produtos.

“Nossa missão principal é oferecer soluções nas áreas de manutenção no âmbito residencial, comercial e industrial, disponibilizando produtos de grandes marcas com preço justo, com uma entrega rápida e um atendimento ágil”, ressalta Hélio.

Novo espaço

No ano passado, o estabelecimento passou por uma ampliação, agregando novos itens e oferecendo aos clientes um atendimento mais prático e rápido com a instalação de um checkout. “Pensando em facilitar a vida dos nossos clientes, passamos a oferecer um novo formato de atendimento e aumentamos nossa variedade de produtos”, explica o proprietário.

Produtos em destaque

– Compressores

– Ferramentas elétricas

– Tintas

– Puxadores

– Ferramentas manuais

– Fixadores em geral

– Materiais elétricos

– Produtos de jardinagem

– Cordas

– EPIs

– Equipamentos de pesca

SERVIÇO:

Endereço: Av. JK, 3.518 – sala 1 – Vila Portes

Telefone: (45) 3028-6842/3027-1714

E-mail: ferrangensbrasilfoz@gmail.com

WhatsApp: +55 45 99838-0253

Espaço Publicitário