O 2º Feirão de Empregos para hospedagem e gastronomia em Foz do Iguaçu acontece amanhã, sexta-feira (21), das 8h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, no centro de Foz.

Serão ofertadas 300 vagas em diferentes setores da hotelaria, bares e restaurantes, como camareiras, recepcionistas, cozinheiros, auxiliares de cozinha, governantas, maitres, sommeliers, garçons, gerentes (hospedagem, alimentos e bebidas), concierges, mensageiros, monitores, seguranças e trabalhadores de manutenção.

De acordo com Marcelo Martini – Presidente do Sindhotéis, há uma escassez generalizada de profissionais, “final do ano está chegando, com isso também aumenta o fluxo de turistas na cidade, hotéis, pousadas, bares e restaurantes já esperam um maior movimento, com isso devem contratar vários profissionais, estamos realizando o segundo feirão de empregos e acredito que vamos impulsionar novos postos de trabalho, uma oportunidade para quem quer começar um novo momento em sua vida, com uma nova atividade”.

Cursos – O Sindhotéis por meio do Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo (IHGT), Prefeitura, Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho e Senac, firmou convênio e está oferecendo cursos de qualificação e capacitação profissional.

O Sindhotéis disponibilizou a estrutura do IHGT para esses cursos conveniados, o curso de Recepcionista, Auxiliar de Cozinha e Camareira (o), está em andamento com término em novembro e dezembro. 

1ª Edição – Na primeira edição do evento realizado no mês de agosto deste ano, foram ofertadas 300 vagas para o setor de hotelaria e gastronomia, cerca de 400 pessoas passaram pelo Feirão, 385 foram direcionadas e entrevistadas pelos recursos humanos das empresas que estavam no local.

Serviço:

Feirão de Empregos do Sindhotéis

Dia 21/10/2022 (Sexta-feira).

Local: Salão Paroquial da Igreja São João Batista – Av. Jorge Schimmelpfeng, 70 – Centro.

Horário: das 8h às 17HS

Necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Informações: (45) 3027-1836 / (45) 9921-1845

E-mail: sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br

Comentários

Deixe a sua opinião