As famílias iguaçuenses em situação de vulnerabilidade social enfrentam diversos desafios e nesse período do ano sofrem também com as baixas temperaturas.

Por meio da campanha Diga Sim!, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove anualmente a entrega de cobertores à famílias em dezenas de cidades brasileiras.

Campanha "diga sim" LBV

Nesta terça-feira, 19, a LBV realizou a entrega de 100 cobertores para famílias iguaçuenses que moram na Ocupação Bubas. A sra. Laurinda Teixeira agradeceu pela ajuda recebida.

“Sou grata pela LBV ter entrado na minha vida pela segunda vez. Em 1998, quando eu mais precisei, eles me ajudaram muito! Sou grata pela LBV ter me ajudado e estar ajudando!”.

As famílias atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Foz do Iguaçu também foram contempladas. 100 cobertores foram entregues para aquecer quem mais precisa, dentre eles a sra. Blanca Benitz, que destacou.

“Eu estou muito agradecida pelo meu filho estar participando da LBV. Fico muito feliz por ter ganhando esse cobertor porque vai aquecer um pouco mais nesse inverno”. 

Famílias iguaçuenses recebem doações

A caravana da Boa Vontade segue nos próximos dias socorrendo famílias que enfrentam dificuldades para se aquecerem na estação mais fria do ano. Ao todo, até o final de julho, serão entregues 3.330 cobertores no Paraná.

Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.



Comentários

Deixe a sua opinião