A 1ª edição da ExpoConstruindo surpreendeu o público em Foz do Iguaçu pela sua organização e pelo patamar das empresas expositoras. Os visitantes da Terra das Cataratas e Região, incluindo Paraguai e Argentina, prestigiaram o evento, durante os quatro dias, e conferiram de perto inúmeras oportunidades desde o projeto até o acabamento, com tecnologia de ponta e lançamentos.

Milhares de pessoas passaram pelo Centro de Convenções e Eventos e inúmeras oportunidades de negócios foram geradas para as 60 empresas que estavam presentes no evento. Além do consumidor final, a feira contou com profissionais da área, como arquitetos e engenheiros. A expectativa é de que os contatos gerados no evento se desdobrem em atendimentos e fechamentos em curto, médio e longo prazo.

“Ficamos lisonjeados com a presença dos visitantes, de Foz do Iguaçu e toda a Região, incluindo Paraguai e Argentina, e conheceram a qualidade das empresas, serviços e produtos. Esta primeira mostra em Foz do Iguaçu revela que a ExpoConstruindo veio para ficar. Já estamos pensando na próxima, com várias parcerias para tornar a experiência ainda mais incrível”.

Edinho Milanezi, organizador do evento.

Além da oportunidade de fazer bons negócios, os visitantes ainda concorreram a R$ 5 mil em compras nas empresas parceiras. O sorteio foi realizado no encerramento da feira e o vencedor foi Edom Braz Jorge, de Foz do Iguaçu.

“Essa premiação é a valorização dos visitantes e também dos nossos empresários parceiros, uma novidade que mostra a grandeza da nossa exposição”, comenta Edinho.

Diante do sucesso da ExpoConstruindo em Foz do Iguaçu, a segunda edição já tem data marcada. Será entre 20 e 25 de junho de 2023.

Toledo


Agora o staff se prepara para a edição da ExpoConstruindo que será realizada em Toledo de 20 a 23 de outubro no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com a presença de 80 expositores e expectativa de 5 mil visitantes e movimentação de R$ 5 milhões em negócios.

“Nosso foco agora muda para Toledo e região, explorando o potencial das cidades que crescem exponencialmente. O público pode esperar ainda mais novidades e lançamentos, pois o segmento da construção civil sempre vem inovando e se atualizando”, convida Edinho Milanezi.

A entrada é 100% gratuita. No local, além da exposição, também há praça de alimentação.

Comentários

Deixe a sua opinião