O Malbec Day é comemorado no mundo todo. Pensando nisso, o Grupo 100fronteiras traz para a Tríplice Fronteira o Malbec Day. O evento está agendado para o dia 29 de abril, das 19h às 23h, no espaço Bardana Grill do Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort.

Bardana Gourmet Grill no Recanto Cataratas
Bardana Gourmet Grill. Foto: Lilian Grellmann/ 100fronteiras.

Ao todo, cinco adegas argentinas de alta gama estarão com vinhos Malbec, carro-chefe do país, e apreciado no mundo todo. Também estará presente a maior vinoteca da Argentina, Vinos & Co, além das marcas Catena Zapata, Luigi Bosca, Achaval Ferrer, Vivo o Muerto, Budeguer e Bodega Toneles Argentina.

Além disso, será servido o champanhe Veuve Du Vernay France, do Shopping China, em homenagem a capital da Argentina, Buenos Aires, que é conhecida como a Paris da América Latina, devido ao fato de ser uma das principais cidades do continente que possui um grande repertório cultural e arquitetônico.


Além da seleção de vinhos, haverá show de tango, Sax e Dj para animar a noite. O evento é exclusivo a quem adquirir o ingresso antecipadamente, ele já está disponível clickando o botão do WhatsApp abaixo.

Valores

1º lote R$ 280,00

2º loteR$ 320,00

Realizado no Brasil, o Malbec Day é um evento com o apoio do Consulado Argentino.


“No mês de abril comemora-se o Dia Mundial do Malbec, pensando nisso e na localização geográfica estratégica de Foz do Iguaçu, vizinha de nossos “hermanos” argentinos, pensamos em trazer um pedacinho desse país no dia 29 de abril para brindarmos duas vezes, a data do Malbec Day e da reabertura da fronteira com a Argentina. Este ano o gostinho da comemoração é bem mais especial, e claro porque a Argentina possui o melhor Malbec do mundo! Além do Malbec de alta gama, o evento também vai contar com show de tango, comidinhas, espumante francês, sax e dj para deixar ainda mais animada a celebração!”

Lilian Grellmann, CEO do Grupo 100fronteiras

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião