Anúncio Publicitário.

Há muito tempo, Foz do Iguaçu se tornou um destino conhecido e reconhecido no mundo todo. Todos os anos, a cidade que abriga uma das novas 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, recebe visitantes de todas a nações.

E para atrair ainda mais turistas, em 2007, nasceu a estratégia Foz do Iguaçu Destino do Mundo.

Posicionamento que adotou uma marca em suas campanhas e promoções, transformando a cidade cada dia mais. E contribuiu com o aumento do desejo de viagem de turistas de todo o globo. Agora, a marca se renova, para que Foz do Iguaçu conquiste todos os sentidos.

visit-iguassu-lança-nova-identidade-foz-do-iguaçu-2021
Foto: Assessoria.

A nova leitura da marca tem a assinatura de seu criador, Mario Verdi, e passa a ser apresentada em uma versão com mais liberdade de aplicações, com uma identidade flexível e traços de modernidade.

A ideia é demonstrar um destino que valoriza sua diversidade da fauna, flora e cultura, mantida e representada na nova marca, seja pelas cores ou por elementos de identidade visual.

visit-iguassu-lança-nova-identidade-foz-do-iguaçu-2021
Foto: Assessoria.

O lançamento aconteceu na última, quinta (30), a partir de agora, os novos materiais promocionais de Foz do Iguaçu estamparão um layout com a nova identidade visual. Com lançamento oficial no dia 30 de setembro e com estreia nacional marcada para a feira ABAV Expo que acontece na cidade de Fortaleza, em outubro.

Espaço Publicitário