A previsão do tempo para Foz do Iguaçu é de uma semana gélida! A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) condições que exigem um belo guarda-chuva e um agasalho bem quentinho para enfrentar os dias. Se preparem, pois a frente fria no mar e as instabilidades que pairam sobre a região do Estado garantem uma semana instável e de temperaturas baixas.

Segunda-feira

A previsão é de um dia bastante cinza. Logo pela manhã, prepare-se para encarar muitas nuvens e a possibilidade de chuva isolada, nada que impeça a rotina, mas o suficiente para recomendar o uso de um casaco impermeável.

A temperatura, certamente, vai nos lembrar que estamos no Paraná: mínima de 10°C e máxima de 15°C. Já à tarde e à noite, o cenário muda um pouquinho. O tempo fica nublado, com pancadas de chuva e até trovoadas isoladas. Portanto, melhor deixar os programas ao ar livre para outro dia, certo?

Terça-feira

A instabilidade se mantém, mas a chuva dá uma trégua. A manhã começa com muitas nuvens e uma presença marcante do nevoeiro, um charme para quem curte uma paisagem mais londrina.

Já à tarde, as nuvens continuam dominando o céu, mas sem previsão de chuva. A noite promete ser fria, pois além do tempo encoberto, temos a previsão de chuvisco.

A temperatura mínima desce um pouquinho, para 9°C, e a máxima não passa dos 12°C. Portanto, mantenha o guarda-chuva e o casaco por perto!

Veja também

Quarta-feira

O clima continua nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. Então, já sabe: melhor sair de casa prevenido.

As temperaturas seguem estáveis, variando entre mínima de 10°C e máxima de 15°C. Nada que uma boa xícara de chá ou café não ajude a aquecer, não é mesmo?

Quinta-feira

Quinta promete muitas nuvens e a possibilidade de chuva isolada. Não dá para baixar a guarda ainda, melhor manter o guarda-chuva e o casaco à mão. As temperaturas continuam na mesma linha, mas com uma ligeira elevação na mínima, que sobe para 13°C. A máxima permanece em 15°C.

Portanto, meus amigos, a semana será de tempo instável no nosso querido Paraná. Lembrem-se de se proteger bem contra o frio e a chuva, se hidratar e, se possível, aproveitar para curtir o clima frio com uma boa leitura, um filme ou série favorita, um chocolate quente e, por que não, uma deliciosa canja de galinha. E, claro, sempre olhando pela janela para ver se o tempo melhora. Fiquem bem e se cuidem!