Anúncio Publicitário.

Nesta quinta-feira, dia 3 de novembro foi realizado o Congresso Sesi ODS em Curitiba, para a entrega do prêmio Sesi ODS 2022, que tem o objetivo de incentivar e valorizar as práticas que elevem o capital social, econômico e ambiental das localidades, além disso, mobiliza organizações e pessoas para exercerem, cada vez mais, um papel transformador da sociedade por meio de práticas que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Participaram representantes de indústrias, empresas e da sociedade civil preocupadas em transformar a realidade e buscar o desenvolvimento sustentável. Como nos anos anteriores, foi entregue o Selo Sesi ODS para as instituições que conquistaram uma nota superior a 7. No total, foram 259 inscrições, com 30 finalistas e 12 práticas reconhecidas ao final do encontro, entre elas, a Boldrini Serviços de Energia Elétrica Ltda mais conhecida como Eletromil em Foz do Iguaçu.

A Eletromil conquistou o prêmio Sesi ODS 2022 na categoria social. O projeto de capacitação profissional do efetivo variável do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada foi criado pela Eletromil em busca de ofertar o curso de formação de instaladores de linhas elétricas de alta e baixa tensão no SENAI, para qualificar integrantes do efetivo variável do 34 BIMec, preparando-os, para ingressar na Eletromil após a baixa do serviço militar. 

Após a modelação, a Eletromil passou a contar com integral apoio do SESI/SENAI de Foz do Iguaçu, por meio do seu gerente Thiago D’Arisbo, Alessandro Coelho e Julia Ribeiro, Coordenadora de Educação Sesi e Senai, que oportunizaram em outubro de 2021 a apresentação deste projeto social para uma comitiva do Ministério da Defesa.

A reunião realizada no SESI/SENAI de Foz do Iguaçu contou com a presença de integrantes do Estado Maior do Exército, General Eickhoff e Coronel Gomes, responsáveis pelo Projeto Soldado Cidadão a nível nacional, e possibilitou o alinhamento junto ao comandante do 34º Bimec, Tenente-Coronel Georgingtown Haullinson Farias, que atuou como ponte entre a empresa e os soldados.

Desde então, diversos reservistas já receberam o curso de qualificação especializada e estão empregados na Eletromil.

A premiação consolida e reconhece a Eletromil como uma empresa preocupada com o futuro da nossa comunidade e dedicada em manter as suas operações no mais alto nível de segurança e de sustentabilidade, em alinhamento direto com os objetivos institucionais da empresa, que é o de melhorar a vida das pessoas.

Espaço Publicitário