Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu está concorrendo ao Grand Prix Prêmio Caio 2022 na categoria de Marketing de Destinos. A votação vai eleger os melhores profissionais de 2022 pelo voto popular, a votação segue até o dia 07 de dezembro de 2022.

No último dia 15 de novembro a organização do Prêmio Caio anunciou os 21 nomes indicados ao prêmio, entre os 21 profissionais está a diretora executiva do Visit Iguassu. São três profissionais em cada um dos sete segmentos da indústria de eventos.

A votação popular para eleição do Grand Prix Prêmio Caio 2022 é online, realizada no site do Prêmio Caio, sendo que qualquer pessoa pode votar em qualquer um dos sete segmentos em disputa.

Segmentos: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos.

Acesso o link e VOTE: www.premiocaio.com.br

O anúncio dos sete profissionais eleitos por voto popular para receber o Grand Prix Prêmio Caio 2022 será feito na cerimônia de premiação da 23a edição do Prêmio Caio, que será realizada em São Paulo, na noite do dia 15 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte.

O Prêmio Caio é um produto da Revista Eventos, realizado pelo Grupo Conecta Eventos. Sinônimo de excelência, o Prêmio Caio é a única premiação no segmento, o que faz com que sua importância seja ainda maior.

O prêmio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Além disso, o Prêmio Caio também objetiva: resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; promover a cidade-sede onde é realizada a premiação, seus locais e seus equipamentos para eventos.

Comentários

Deixe a sua opinião