Em um momento no qual o jornalismo local começa a ganhar força na mídia e o debate sobre assuntos ligados ao mundo on-line está cada vez maior, a 100fronteiras convida a empresária e digital influencer Bruna Wan para a quarta edição do diálogos100fronteiras. O tema “Conecte-se com seu cliente, deixe sua marca mais humana” é um convite para que jovens empresários, dos mais diferentes segmentos, participem do debate que visa mostrar formas e ferramentas de trabalhar com sua marca usando a tecnologia sem perder a humanização, um diferencial para gerar valor aos clientes. À frente desse diálogo estará a jovem proprietária do Shopping Lion, em Ciudad del Este (PY), Bruna Wan, que pela segunda vez é destaque na capa da 100fronteiras e conta como equilibra o mundo on-line e off-line para aproximar a clientela da marca. Ela irá apresentar a experiência própria em atrair clientes aos seus negócios e também mostrar a importância do contato humanizado com eles.
Bruna Wan é capa da 100fronteiras do mês de março pela segunda vez – Foto: Armando Abdias
O diálogos100fronteiras volta depois de quatro anos em um formato renovado e intimista. O espaço promete reunir jovens empreendedores da Tríplice Fronteira. Segundo o idealizador do evento, Denys Grellmann, “o diálogos nasceu no propósito de auxiliar o desenvolvimento trinacional, além de fazer jornalismo ao vivo criando um experiência diferente aos leitores da revista. O formato mais intimista está alinhado com nosso planejamento estratégico em nos conectarmos cada vez mais com a comunidade 100fronteiras,” afirma.
diálogos100fronteiras – edição 2014 – tema: A Foz do Iguaçu do Futuro.
  Os mediadores dessa roda de conversa serão o jornalista Fábio Canhete e a jornalista e coordenadora editorial da 100fronteiras, Patrícia Buche. O evento será realizado para convidados no Benjamin Café Bistrô, localizado na avenida das Cataratas, no dia 24 de março (terça-feira), a partir das 16h. O que é o diálogos100fronteiras? É um espaço promovido pela 100fronteiras para gerar conexões e ideias inovadoras por meio do diálogo dos participantes, empreendedores, artistas, intelectuais e promotores da cidadania, estimulando a cognição coletiva na busca de novos caminhos. Criado para fomentar a massa crítica na região, atualmente o Diálogos possui formato mais intimista, destinado a um seleto grupo de pessoas que compartilham ideias e projetos que visam ao desenvolvimento da Tríplice Fronteira.  
Apresentadora Magda Carvalho no diálogos100fronteiras – edição 2015 – tema: O empoderamento feminino – Foto: Hidalgo Gomes.
 
Carlos Grellmann, redator-chefe da 100fronteiras no encerramento do evento em 2014 – Foto: Hidalgo Gomes.
  Propósito do evento Esse evento tem como finalidade estimular a sinergia do cidadão trinacional por meio da cooperação de ideias, apresentando soluções para o mercado empresarial na fronteira, a partir do conhecimento jovem alinhado ao uso da tecnologia e mídias sociais.  Mediadores Fábio Canhete – jornalista e assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Canoagem.  Patrícia Buche – jornalista e coordenadora editorial da Revista 100fronteiras Debatedora Bruna Wan – empresária do Shopping Lion e digital influencer. Quer participar? Entre na lista de espera do diálogos100fronteiras, mande seu nome e e-mail para o whatsapp (45)99118-2401. Serviço: Benjamin Café Bistrô Localizado na avenida das Cataratas Data: 24 de março (terça-feira), 16 horas. Apenas para convidados.  

Você não tem permissões suficientes para assistir a esse vídeo. Atualização e software gratuito de suporte.

After Movie – diálogos100fronteiras – edição 2015 – tema: Conexões, Ideias e Networking.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião