O Hotel das Cataratas, parte do grupo de luxo Belmond, vai oferecer uma programação especial neste Dia dos Pais.

Tanto as famílias hospedas no hotel quanto as que estiverem pela região e optarem por uma comemoração diferenciada, no domingo, dia 14 de agosto, vai acontecer um delicioso assado ao ar livre no jardim com direito a música ao vivo e recreadores à disposição da criançada.

Além de deliciosos cortes de carne como: cordeiro patagônico, pernil de porco moura, costela angus, picanha e linguiças, os pais e os demais adultos poderão desfrutar de caipirinhas variadas, chopp artesanal, cleriquot, espumante e vinhos selecionados, além de opções de bebidas não alcoólicas.  

Moradores de Foz do Iguaçu e região tem 20% de desconto no valor individual. 

Assado na brasa no Hotel das Cataratas
Fotos: Tadeu Brunelli

Sobre a Belmond  

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.  

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.

De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico.

A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.   



Comentários

Deixe a sua opinião