As belezas da região trinacional foram destaque no canal Multishow do grupo Globo. O primeiro episódio foi ao ar nessa quarta (16/11) e mostrou o resultado da produção do Bruno De Luca.

A equipe foi recepcionada em julho, em Foz do Iguaçu, pelo Visit Iguassu e pela produtora local Skytakes, responsável pela captação de imagens do programa. O “Vai Pra Onde Mozão?” segue uma linha descontraída, onde o apresentador, acompanhado da sua noiva Sthéfany Vidal, contam suas experiências por onde passam.

O “Vai Pra Onde” estreou em 2007, com Bruno De Luca no comando, atualmente é apresentado pelo casal e agora conta com uma terceira integrante, a primeira filha deles, Aurora, que na passagem deles pelo destino, ainda estava na barriga da Sthéfany.

1. Quarta, dia 16/11/2022, às 18h, foi ao ar o 1º episódio. 

2. Dia 23/11/2022, às 18h, irá ao ar o 2º episódio. 

*Os horários alternativos de reprise são: Quinta-feira às 8h59; Sábado às 17h26; Domingo às 06h27 e às 14h21; Segunda-feira às 07h.

Atendimento local 

A produção recebeu apoio local, logístico e de acompanhamento do Visit Iguassu, que faz parte do programa de Press Trip da entidade, que busca atrair, recepcionar e dar suporte em produções dos mais diversificados veículos de comunicação.

“Parte de nosso papel como instituto de promoção turística é dar segurança e condições para que esses comunicadores possam vir até o Destino e aproveitar o que temos de melhor. Assim, cada produção extrai o melhor do que a região tem a oferecer, entregando ao público uma Foz do Iguaçu atrativa e cada dia mais preparada para recebê-los”, analisa Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit Iguassu. 

Comentários

Deixe a sua opinião