No dia 11 de novembro, Derico Sciotti, famoso saxofonista conhecido por suas atuações no programa do Jô Soares desembarcou em Foz do Iguaçu, o artista foi a atração principal do IntellTech 100fronteiras Jazz Night.

E claro que não poderíamos deixar Derico voltar para casa sem turistar na Tríplice Fronteira, por isso, em parceria com o Visit Iguassu, montamos um roteiro para deixar o artista e sua esposa com um “gostinho de quero mais” da Região Trinacional.

IntellTech 100fronteiras Jazz Night
Derico ao lado da esposa.

O Visit Iguassu tem uma vasta experiência quando trata-se de organizar roteiro para os artistas conhecerem Foz do Iguaçu. O Visit conta com várias ações que trazem os famosos até a região para a divulgação do destino.

Tive o privilégio de passar 5 dias em Foz do Iguaçu, toquei no evento do Grupo 100fronteiras dentro do Bourbon Cataratas e conheci vários lugares ao lado da minha esposa. Fomos para vários lugares que nos encantaram. Entre eles o Tatu Carreta, onde comi uma das melhores carnes da minha vida. Fomos muito bem tratados, eu e minha senhora, minha esposa Regina adoramos tudo.”

comenta derico sciotti.

Primeiro dia de passeio

Derico Sciotti e a esposa desfrutaram de dois dias de passeios na região. No primeiro dia, foram até o Paraguai, no Shopping China para aproveitar as promoções de Black Friday. Ciudad del Este estava com muito movimento, e após as compras o almoço foi no SAX Palace, um lugar aconchegante e perfeito para descansar após as compras.

De volta ao Brasil, a tarde foi no Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras e Roda Gigante Yup Star Foz. No Parque das Aves, conheceram várias espécies da Mata Atlântica e aproveitaram o melhor da natureza, Derico e sua esposa foram contemplados até com uma chuvinha durante o passeio.

Derico Sciotti no Parque das Aves
Derico Sciotti e Regina no Parque das Aves.

Para fechar o dia com chave de ouro, Derico e Regina apreciaram a Tríplice Fronteira das alturas, na Yup Star Foz.

Derico Sciotti na Yup Star Foz
Derico Sciotti e Regina na Yup Star Foz.

Segundo dia de passeio

Para equilibar os passeios, no segundo dia colocamos no roteiro Argentina. Então o dia começou cedo, a primeira parada foi as Cataratas do Iguaçu, que como sempre, surpreendeu. Derico e Regina ficaram encantados, ele até publicou um reels em sua rede social.

O almoço também foi dentro do Parque Nacional, no restaurante Porto Canoas, onde o casal pôde almoçar ao som das Cataratas do Iguaçu de fundo.

A tarde foi na Itaipu Binacional, Derico e Regina conheceram o Circuito Panorâmico e ficaram encantados. Foz do Iguaçu oferece um grande equilíbrio para os visitantes: abriga uma das Maravilhas da Natureza e a Usina Hidrelétrica de Itaipu, que contém uma grande tecnologia.

Finalizamos o roteiro em Puerto Iguazú, na Argentina. Derico e Regina conheceram o Duty Free e o Bar da Patagônia, onde degustaram de um bom chopp. O jantar foi no Tatu Carreta, Derico disse que foi uma das melhores carnes que ele já comeu na vida.

A recompensa não poderia ser melhor: Derico e sua esposa Regina amaram a estadia em Foz do Iguaçu, assim como os passeios, e já pretendem voltar para a Tríplice Fronteira. O Grupo 100fronteiras agradece o apoio do Visit Iguassu nessa missão de mostrar o melhor da nossa região.

Comentários

Deixe a sua opinião