A Campanha de Prêmios do sistema cooperativo Cresol acontece desde março desse ano e alguns dos concorrentes já estão com seus ganhos em mãos. A campanha “Poupar para Ganhar” de 2022 pretende ser mais inclusiva com seus participantes e foca, principalmente, nos cooperados da região. Diferente de outros anos, quando a maioria dos sorteios ocorria em âmbito nacional.

Nessa nova configuração, cada cooperativa singular tem sua própria campanha. Com a Cresol Conexão, os sorteios são realizados mensalmente. Assim, os cooperados ganham um número da sorte e por meio da loteria federal, um ganhador é selecionado a cada mês. Para participar, é preciso investir um valor a partir de 50 reais em poupança ou aplicação.

Imagem: Asessoria Cresol.

Poupar para Ganhar

O montante total da Campanha de Prêmios é de 445 mil reais que serão distribuídos ao longo do ano. De tal maneira, o ganhador do sorteio mensal regional ganha 5 mil reais em aplicação. Após o prazo de 1 mês – para que o dinheiro possa gerar rendimento -, o selecionado pelo sorteio pode usufruir do prêmio como desejado. Nesse sentido, é possível sacar a quantia ou continuar investindo, por exemplo.

Além dos sorteios mensais, durante o ano acontecem também dois sorteios no valor de 50 mil reais para associados de todo o Brasil. Conforme informado pela Cresol, o primeiro ganhador desse prêmio foi um cooperado de Minas Gerais. Em adição, em dezembro de 2022 a campanha é encerrada com um último sorteio no valor de 300 mil reais.

Ainda, a assessoria da Cresol Conexão informou que regionalmente já tiveram quatro ganhadores. Dentre eles, Jone Iran Salbego, de São Miguel do Iguaçu, e Leomar Martelli, de Medianeira.

Na imagem, o ganhador Jone Ivan Salbego e a equipe Cresol. Foto: Assessoria Cresol.
Na imagem, o ganhador Leomar Martelli e a equipe Cresol. Foto: Assessoria Cresol.

O objetivo da campanha “Poupar para Ganhar” do sistema Cresol para Foz do Iguaçu e região é incentivar o hábito de guardar dinheiro durante o tempo necessário para gerar rendimento.

Sobre a Cresol

A Cresol nasceu em Dois Vizinhos, no interior do Paraná, em 1995. É um Sistema Cooperativo que se desafia a ser e a fazer a diferença. Hoje, a Cresol se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil. O trabalho da cooperativa foca no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.

A sede administrativa da região Oeste está localizada em Medianeira. Já em Foz do Iguaçu, a Cresol se aproxima de seu segundo aniversário.



Comentários

Deixe a sua opinião