Na próxima quarta-feira, dia 20, às 9h30, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, entregará para 133 crianças do Centro de Nutrição Infantil, leites, brinquedos e roupas arrecadadas na campanha da Árvore Solidária do HMCC.

A ação é resultado da solidariedade de pacientes, acompanhantes, colaboradores e população de Foz do Iguaçu, que disponibilizou um tempinho para pegar uma cartinha em uma das três árvores do hospital.

O projeto é realizado pelo quarto ano consecutivo, e a cada realização o número de cartinhas adotadas são maiores. “Estamos muito contentes, pois este ano, conseguimos ajudar também a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)”, conta a Assistente Social e membro da Comissão de Humanização, Elis Nodari. Para 2018, a proposta é montar outra árvore no Laboratório também.

Os colaboradores que tiverem interesse em acompanhar a entrega deverão ligar no ramal 8363 e falar com Tatiane.

Já a imprensa, pode nos encontrar no Centro de Nutrição, no dia 20, às 9h30.

Centro de Nutrição Infantil – É uma entidade não-governamental, sem fins econômicos. Fundada em 1993 com a finalidade de atender crianças e adolescentes de 0 a 14 anos com distúrbios nutricionais e doenças associadas.
O Cenni conta com uma equipe multiprofissional, composta por: Médico Pediatra, Gastropediatra, Assistente Social, Enfermeiros, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicóloga, alem de uma equipe de apoio, voluntários e membros da Diretoria.
Realiza atendimento ambulatorial, ambulatórios de distúrbios nutricionais, ambulatório de puericultura pig (pequeno para idade gestacional) e prematuros, ambulatório do centro materno infantil, internamentos e trabalho socioeducativo com as famílias das crianças internadas.

Comentários

Deixe a sua opinião