O setor aéreo segue crescendo e desta vez a empresa Copa Airlines anunciou que trará novos voos para Brasil já em 2022. Os novos voos semanais previstos até dezembro deste ano são: 3 em Porto Alegre (aumenta de 4 para 7), 1 em Manaus (aumenta de 4 para 5), 2 em Belo Horizonte (5 para 7) e 1 em Brasília.

Além disso, serão oferecidos dois novos voos diários no Rio de Janeiro e um em Guarulhos. Já para 2023 haverá rotas para o Recife e Salvador e a partir de 2024, Curitiba, Florianópolis, Belém e Foz do Iguaçu também deverão receber novos voos.

O vice-presidente de Vendas da Copa Airlines, Christophe Didier, afirmou que objetivo do mercado panamenho é se tornar o hub (uma espécie de centro de conexão de voos) mais competitivo da América Latina e entende o Brasil como aliado estratégico para isso. “O Brasil é um dos principais mercados da Copa Airlines. Temos muito interesse em firmar parcerias com a Embratur”, disse Didier.

Sobre a Copa Airlines

A Copa Airlines é uma companhia aérea panamenha. Seu hub principal é a Cidade do Panamá. A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holding S.A., é uma das principais companhias aéreas da América Latina. 

Fonte: Voopter

Comentários

Deixe a sua opinião