Se tem algo que a família Awali sempre valorizou foram os estudos. Também pudera, o patriarca da família foi professor e lecionou por muito tempo no Líbano. Ensinou aos quatro filhos a importância dos estudos e hoje pode se orgulhar em vê-los formados. Um desses filhos é o Dr. Mohamad Dib Awali (CRO 129278), dentista especialista em implantodontia e cirurgia em geral.

“Meu pai sempre nos incentivou a estudar. Ele nos proibiu de entrar no Paraguai e trabalhar com comércio. Sempre quis que estudássemos, então esse sonho foi realizado, pois hoje eu sou dentista, tenho uma irmã biomédica, uma irmã arquiteta e um irmão médico. Nós entendemos a importância dos estudos na vida de uma pessoa. Quando éramos mais jovens, estudávamos francês e espanhol de manhã, português e inglês no período da tarde e à noite a gente tinha meu pai dando aula para nós em casa”, comenta o Dr. Awali.

Dr. Mohamad Dib Awali - dentista na Clínica Awali
Dr. Awali.

O Dr. Awali sempre foi apaixonado por cirurgias. Sem ter muita certeza no início, quando cursava odontologia, a paixão pela profissão surgiu na primeira aula prática de cirurgia odontológica que fez. “Eu entrei na clínica de odontologia, fiz uma anestesia na primeira aula de anestesiologia e me apaixonei. Eu falei: é isso que quero fazer da minha vida, me encontrei. Foi maravilhoso a forma como aconteceu e como eu descobri essa paixão pela odontologia”, relembra.

O Dr. Awali sempre foi uma pessoa extrovertida, que gostava de brincar e ver as pessoas sorrindo. Para ele todo mundo tinha que rir, pois esse é o sentido da vida. “Eu achava que o mundo precisava disso, pois não tinha nada que fosse tão valioso quanto rir; e, então, quando eu me encontrei na odontologia, que trabalha com sorrisos, vi que podia unir isso, pois na minha juventude sempre fazia as pessoas rirem com minhas palhaçadas e agora devolvo o sorriso a elas com minha profissão”.

E assim foi. Tomou isso como missão de vida. Se formou em 2011 e foi fazer uma especialização em implantodontia e enxerto de osso, pois sempre foi fascinado por cirurgia. Nessa mesma época começou a trabalhar em Cascavel, ficou um ano lá e depois foi para Florianópolis, onde terminou a especialização em implantes. Voltou para Foz e em 2014 abriu sua primeira clínica onde atuou até o final de 2018. Nesse meio tempo, Dr. Awali foi para São Paulo e trabalhou no hospital A Beneficência Portuguesa, referência em câncer bucal. Lá ele viu a oportunidade de expandir o mercado e sentiu que precisava inovar e estar em uma região mais centralizada de Foz do Iguaçu. Assim, em 2019 abriu a Clínica Awali – Estética Orofacial, que leva seu sobrenome e que foi projetada para atender a todas as especialidades de forma personalizada, com tudo o que há de mais moderno na odontologia.

Referência em qualidade

Aos poucos o Dr. Awali foi crescendo na cidade e a busca por especializações não parou. Passou a trabalhar também com a área de harmonização facial, realizou outros trabalhos em São Paulo e isso lhe abriu a mente para a importância de estar bem posicionado no mercado.

Clínica Awali - Estética Orofacial
O trabalho tem como foco o rejuvenescimento facial.

“No início eu queria fazer de tudo, mas entendi que precisava focar e ser bom nas especialidades que decidi estudar. Então hoje sou especialista em implantes e cirurgias menores, além de atuar na área de harmonização facial”.

“Eu fui muito bem recebida pelas meninas, na recepção, e tive um atendimento super atencioso do Dr. Awali, que é muito simpático e passou segurança e tranquilidade na realização dos procedimentos. O resultado foi incrível, fiz preenchimento e a minha boca está linda!”

Aldaiana Scarsi

A Clínica Awali trabalha com a odontologia que visa o estabelecimento de forma harmoniosa de todas as funções da mastigação, respiração e estética, promovendo também o rejuvenescimento facial. Entre as principais especialidades da clínica estão:

  • Endodontia;
  • Implantodontia;
  • Ortodontia;
  • Próteses;
  • Cirurgias em geral;
  • Lentes de contato em porcelana e lentes de contato em resina;
  • Harmonização orofacial;
  • Clínicos gerais.

Para compor todas essas especialidades, os seguintes doutores completam o quadro de profissionais ao lado do Dr. Awali: Dr. Marwan Tarabein (CRO 28568), Dra. Carla Maria Camori Volpato (CRO 25982) e a Dra. Kelly Cristina Klein (CRO 14644). “Criei uma regra dentro da minha clínica, todos que irão atender aqui deverão ser especialistas”, comenta o Dr. Awali.

Clínica Awali - Estética Orofacial
Clínica Awali.

“Sinto-me privilegiada por poder dar esse depoimento em referência ao bom atendimento pelos profissionais que compõem a equipe da Awali Estética Orofacial. Todos, sem exceção, são de alta competência e realizam um atendimento excepcional. Parabéns à todos da equipe.”

Fatima Yahya

Como a área da odontologia é abrangente e se renova a todo instante, o Dr. Awali vive em constante aperfeiçoamento e investe na melhor tecnologia do mercado para proporcionar aos pacientes um tratamento mais rápido e eficaz sem perder a qualidade. Ele também realizou recentemente um curso de fotografia que veio a somar no trabalho, onde realiza o antes e depois dos procedimentos estéticos e odontológicos. “Tudo isso agrega valor ao nosso trabalho porque através de uma fotografia eu consigo planejar melhor o tratamento dos meus pacientes”.

Dr. Mohamad Dib Awali - dentista na Clínica Awali

Transformar sorrisos

Ver os outros sorrirem sempre foi a missão do Dr. Awali, que hoje mais do que fazer os outros rirem, se dedica para proporcionar o melhor sorriso aos seus pacientes. “Eu tenho paixão pelo meu trabalho e busco sempre trazer inovação para a Clínica Awali. Atuamos com o melhor da odontologia moderna porque acreditamos que um trabalho bem feito precisa estar alinhado às últimas tecnologias do mercado”, finaliza.

“Clínica excelente.”

Rayara Tino

Endereço: Av José Maria de Brito, 1215, Foz do Iguaçu

Telefone: (45) 99919-4050



Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião