Colégio Sesi Internacional - display portal

A apresentadora e influencer participou do quadro Café com Amigos, na live 100fronteiras, com a diretora Lilian Grellmann.

Uma mulher dinâmica que começou cedo no mundo da moda e televisão. Atualmente participa de quadros de moda na emissora SBT. Entrou no ramo de influencer com um discurso muito independente e de mulher forte, com o objetivo de fazer a diferença e fazer as pessoas se identificarem com ela.

Em tempos de pandemia Claudia fala sobre qual é o principal desafio das mulheres nesse período. Ela acredita que mesmo dentro de casa devemos levantar e preservar a nossa autoestima.

“Toda a mulher e ser humano têm um lado bonito, e eu sempre levo os meus olhos a esse lado”, destaca.

Claudia diz que mesmo dentro de casa não devemos deixar de nos arrumar. Não devemos nos acostumar a passar o dia inteiro de pijama; devemos acordar, tomar um banho e nos arrumar como se tivéssemos nossa rotina comum.

É um momento que se pode cuidar mais de si, cuidar da pele, cuidar dos cabelos e enaltecer a sua beleza. “A autoestima começa ao você acordar e se trocar”, enfatiza.

Devemos nos arrumar para nós mesmos, para termos o sentimento de realização pessoal.

Claudia faz parte também da história da 100fronteiras, foi a mestre de cerimônias dos 15 anos da revista, no hotel Gran Meliá Iguazú, e tornou esse momento muito importante e marcante para todos os presentes.

“Com certeza foi uma experiência única estar admirando as cataratas durante o evento e respirar esse ar da Tríplice Fronteira”, conta Claudia.

Dicas valiosas para as mulheres que estão em casa neste período!

Comentários

Deixe a sua opinião