TRANSMISSÃO AO VIVO ACONTECE EM 65 CINEMAS DA REDE DE TODO O BRASIL. INGRESSOS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE, APP E BILHETERIAS

Como já virou tradição, a Cinemark transmitirá, ao vivo, a final da UEFA Champions League 2019.  A exibição do último jogo de um dos maiores campeonatos de esporte do mundo acontecerá no dia 1° de junho, a partir das 15h15m. Tottenham e Liverpool se enfrentam em Madrid, na Espanha, para decidir quem leva a taça.

Parte dos conteúdos especiais da Rede, a final integra a programação de 65 cinemas de 39 cidades: Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Bragança, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Guarulhos, Jacareí, Juazeiro, Londrina, Manaus, Mogi, Natal, Niterói, Osasco, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Taubaté, Uberlândia, Varginha e Vitória.

As vendas já estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br), no App Cinemark e nas bilheterias dos cinemas participantes.

Serviço Cinemark – Final da UEFA Champions League

Data: 1° de junho
Horário: 16h
Preços: De R$ 30 a R$ 80
Classificação indicativa: livre

 

Comentários

Deixe a sua opinião