Os tempos realmente são outros. Com a chegada da pandemia o mundo teve que se reinventar e estilos de vida que bombavam antigamente ganharam nova oportunidade em 2020. Um deles é o clássico cinema a céu aberto, atualmente chamado de cine drive-in, uma forma de assistir filmes de dentro do próprio carro.

A 100fronteiras já produziu uma matéria sobre a volta desse clássico no país vizinho, Paraguai, contando de onde surgiu essa alternativa de ver filmes, que para o momento atual é super pertinente já que não é produzido em ambientes fechados, evitando assim aglomeração de pessoas e possível contágio do coronavírus.

E a novidade chegou do lado de cá da fronteira e estará disponível em breve para os apaixonados por cinema que estão morrendo de saudade das telonas. Em junho a cidade terá o primeiro cine drive-in, proporcionando uma nova opção de lazer na cidade. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve sob a coordenação do Visit Iguassu. Além disso, a exibição dos filmes será no Recanto Cataratas Hotel. A primeira sessão tem data prevista para a primeira quinzena de junho, com dois horários diários e com capacidade para aproximadamente 150 veículos, o que pode gerar um público de 600 pessoas por sessão.

Fotos: Google Imagens 

A iniciativa surgiu do Visit Iguassu que visa, além de levar um pouco de lazer e diversão à população, gerar receita para a entidade que trabalha na promoção do turismo de Foz do Iguaçu. A ação contará também com o apoio e suporte da Secretaria Municipal de Turismo que orientará na tomada de todas as medidas de prevenção e segurança em relação à Covid-19.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião