Chegamos na reta final do ano, e o mês de setembro iniciou trazendo chuva para a região trinacional – a sexta-feira amanheceu chuvosa mas a previsão é que até o fim do dia esse panorama mude.

Não há previsão de chuva para o fim de semana, apenas frio. O Instituto Nacional de Meteorologia publicou dois alertas para a região, um alerta laranja de declínio de temperatura e outro amarelo, para perigo de tempestades.

Alerta laranja publicado pelo INMET.
Alerta amarelo publicado pelo INMET.

De acordo com o serviço meteorológico, a temperatura nesta sexta segue amena, com mínima de 19º e máxima de 25º. No sábado a previsão é de sol entre nuvens – mínima de 13º e máxima de 24º. No domingo, existe a possibilidade de geada com mínima de 9º e máxima de 25º.

Fonte: INMET.

A previsão do Simepar é semelhante, com trégua de chuva e temperaturas baixas. De acordo com o serviço, no sábado a mínima é de 13º e máxima de 22º. No domingo mínima de 8º e máxima de 22º.

Fonte: Simepar.

Já o serviço do Climatempo aponta uma queda de temperatura ainda mais brusca em Foz do Iguaçu com mínima de 7º e máxima de 23º no domingo. No sábado varia entre 12 e 23º.

Fonte: Climatempo.

Comentários

Deixe a sua opinião