A semana começou com o tempo duvidoso em Foz do Iguaçu, com o tempo aparentemente indeciso – um chove ou não chove. De acordo com os serviços meteorológicos o tempo continua assim até no feriado – quarta-feira 07 de setembro. Será que vem chuva em Foz? Veja abaixo.

De acordo com as previsões do Simepar nesta segunda-feira as temperaturas variam entre 18 e 14º – e 98% de possibilidade de chuva. cerca de 8.6 mm. A terça-feira promete ser chuvosa também com previsão de 1.8 mm de chuva.

No feriado de Independência do Brasil na quarta-feira não há previsão de chuva e as temperaturas ficam entre 15 e 24º. Já na quinta e sexta as temperaturas aumentam em Foz do Iguaçu e a máxima fica entre 30 e 31º – no sábado as temperaturas voltam a cair assim como a chuva.

Fonte: Simepar.

O Instituto Nacional de Meteorologia está com alerta amarelo de chuvas intensas e tempestades – iniciado nesta segunda-feira e segue até terça.

De acordo com o serviço, as chuvas seguem até quarta-feira, dia 7 de setembro.

Fonte: INMET.

O serviço também aponta um aumento nas temperaturas mais no fim da semana, na sexta a máxima pode chegar a 36º.

Todo dia 7 de setembro chove” – já ouviu essa expressão?

Reza a lenda que todo o dia 7 de setembro chove, independente do ano. Você acredita nisso? Alguns serviços apontam a previsão de chuva, já outros não. Qual a sua opinião?

Comentários

Deixe a sua opinião