Escolher uma franquia é a solução de muitos empresários que buscam por benefícios como Investimento Planejado, Marca Estabelecida, Menores Riscos Financeiros, Plano de Negócio Testado, Estratégias de Marketing Estruturadas e ainda, Suporte de Administrativo e Operacional. O empresário Allan Fernandes Camelo dos Santos, sócio da Chiquinho Sorvetes, é um exemplo de sucesso pela escolha correta da franquia.

Conheça a história da loja e entre em contato com o Shopping Catuaí Palladium para conhecer as Franquias Aprovadas para o empreendimento.

100f: Há quanto tempo tem loja no Catuaí Palladium e por que escolheu o local?

Nós estamos no Shopping desde a inauguração, em 2016. Certamente foi uma grande oportunidade de negócio que eu e meu sócio, Erasmo, tivemos. Estar presente em um shopping center regional é extremamente vantajoso: público diferenciado, localização estratégica, além de um ambiente agradável, moderno, acolhedor e familiar.

100f: Qual o diferencial de estar integrado à Praça de Alimentação de um Shopping Center?

Como fomos uma das primeiras lojas a serem instaladas, tivemos a oportunidade de escolher com cautela o nosso ponto, próximo à Praça de Alimentação, uma das áreas mais movimentadas do Shopping. Este é o grande sentido do shopping center: a pessoa pode vir comprar uma roupa, almoçar, trazer o pet passear ou levar as crianças ao cinema. Mas ela acaba passando em frente à sua loja e você tem a oportunidade de conquistar este cliente!

100f: Por que você optou por investir em uma franquia de uma marca consolidada?

Eu estava com muita vontade de empreender em Foz. Eu conheci o Chiquinho Sorvetes em uma viagem à Dourados (MS). Já são 9 anos de parceria com a marca. Hoje temos três unidades em Foz e uma em Medianeira. Quando começamos, a franquia contava com 120 lojas no Brasil, e hoje são mais de 650. É um case de sucesso. Foi a melhor escolha que fizemos!

100f: Quais dicas compartilha com os empresários que desejam investir em Foz do Iguaçu?

É preciso ter coragem e resiliência para enfrentar os desafios. E são nestes momentos mais delicados que surgem grandes oportunidades.

100f: Se fosse para resumir a sua experiência com o Shopping em uma frase, qual seria?

Parceria de Sucesso! Pois nos momentos mais difíceis da pandemia, pudemos contar com o suporte do Shopping Catuaí Palladium e da Franquia Chiquinho Sorvetes.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião