​O projeto “Chef por Um Dia” do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu apresenta um novo convidado para este mês de ​dezembro, o empresário da ramo hotelerio Altino Voltolini, que comandará a gastronomia no resort na próxima quinta-feira (​07​), às 20h00, no restaurante Forneria di Como.

Biografia: Natural de Apiúna, Santa Catarina, Altino Voltolini, passou a residir em Foz do Iguaçu ainda muito jovem para trabalhar no ramo de prestação de serviços. Em 1990 ingressou na área da hotelaria e desde então vem realizando um belo trabalho em seus empreendimentos, gerando mais de 550 empregos diretos e indiretos. Rotariano desde 1986, Altino também já foi presidente do seu clube de Rotary e do Distrito 4.640. Além de empresário, Altino é avô de dois netos, Eduardo e Davi que segundo ele, são os mais lindos do mundo.
​​Para o menu , o “Chef por Um Dia” ​Altino Voltolini preparou uma seleção especial. Confira:​
Coquetel:
Tartar de salmão com guacamole em verrine e Satai de camarão com coulis de manga apimentado

Entrada:
Salada de rúcula com agrião, alface roxa e abacaxi ao pesto de cebolinha com castanha do pará
Prato Principal:
Cordeiro ao fusilli
Sobremesa:
Trilogia brasileira: Mini quindim, açaí e cocada mole de maracujá

Os convites custam R$110 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante e vinhos da harmonização). Reservas e mais informações pelo telefone (45) 3521-3468 com Patricia Marafigo.​

Banner Duty Free
Espaço Publicitário.