A Relais & Châteaux, um grupo de hotéis e restaurantes de luxo francês fez uma lista com sugestões de 22 destinos para se explorar em 2022, entre eles, estão as Cataratas do Iguaçu.

“Alguns destinos levam os hóspedes a um lugar capaz de transceder sua própria beleza natural, trazendo significado à sua viagem e ajudando-os a se conectarem, os 22 destinos escolhidos oferecem mais para descobrir, com histórias para contar e pessoas para contar…” Cita o portal Hotelier India.

São 22 destinos ao redor do globo, e entre eles o único que representa o Brasil é as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

Cataratas do Iguaçu – fronteira brasileira e argentina

“Na fronteira do Brasil com a Argentina, as 275 cachoeiras que compõem o Iguazú
se estendem por uma paisagem de três quilômetros de extensão. Toda a área ainda parece maravilhosamente selvagem e indomável.

Descendo o rio, faça um passeio até uma das fronteiras mais inusitadas da América do Sul: a junção do Paraguai, Argentina e Brasil”, cita o portal sobre as Cataratas e o Marco das Três Fronteiras.

Quati nas Cataratas do Iguaçu
Foto: Christian Rizzi.

Dos destinos, também estão a Capadócia, Ilha de Vancouver, e Lago Wakatipu, na Nova Zelândia.

Nesta semana, as Cataratas saiu em outra lista com os destinos mais bonitos do mundo, clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Comentários

Deixe a sua opinião