Na semana passada, recebemos Beto Richa na redação da 100fronteiras, o ex-governador do Paraná e candidato a Deputado Federal estava cumprindo agenda em Foz do Iguaçu.

Na ocasião Beto Richa falou sobre sua trajetória de vida e a ligação que tem com Foz do Iguaçu.

Beto Richa na redação da 100fronteiras
Beto Richa.

Carlos Alberto Richa, conta que desde criança já estava no meio de política por influência de seu pai, nasceu e cresceu em Londrina, cidade localizada 510 km de Foz do iguaçu.

Beto Richa relembra da devoção que o seu pai tinha com a politíca “muitas vezes o nosso convívio familiar era pelo meio político, eu e meu irmão viajava com ele pelo interior e então acabei tomando gosto. Comecei na política inspirado nos bons ensinamentos que tive com ele em casa.”

Em Londrina ele iniciou os estudos do ensino fundamental – quando adolescente mudou-se para Curitiba, onde frequentou o ensino médio no Colégio Bom Jesus e formou-se em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

O ex-governador afirma tem uma forte ligação com Foz do Iguaçu – nos momentos de descanso gosta de vir passar alguns dias e até comemorar feriados, ele cita também o vínculo de amizades que tem na cidade.

“Foz do Iguaçu sempre me recebeu muito bem, é uma cidade acolhedora e querida, é uma das cidades no Paraná que minha esposa aceitaria morar. Cada vez que tenho um motivo para vir pra cá, é com motivação que eu faço.”

finaliza .

Comentários

Deixe a sua opinião