A história da Bel Art Maison começou há 25 anos e sempre foi marcada por muitas conquistas e desafios, estando presente na vida das pessoas em momentos únicos e inesquecíveis. E após passar por uma transformação, devido a pandemia, que afetou o setor de eventos e consequentemente, de locação de vestidos de festas, agora a Bel Art ressurge com uma nova cara. E para isso, preparou um mega evento para celebrar os 25 anos de existência, amor e excelência no trabalho.

“Hoje haverá um evento de reinauguração, exclusivo para convidados, e a nossa expectativa é a melhor possível, estamos bem animados com essa retomada, o período de pandemia foi bem difícil para o setor, principalmente aqui em Foz, que foi uma das cidades mais afetadas no país. Tivemos que passar por mudanças bruscas, diminuímos nossa operação, nos mudamos para um local menor, tudo para se manter no mercado. Mas agora acreditando nessa retomada e em Foz do Iguaçu e para continuar atendendo com excelência os nossos clientes da Tríplice Fronteira, preparamos um novo espaço em um novo local, na Av. Almirante Barroso, 1738. E deixamos o convite para que todos venham conhecer a nova Bel Art a partir de quinta-feira, 13, quando a loja estará aberta oficialmente.”

Douglas Rieg, empresário da bel art.

Bel Art - fachada - projeto 3 D
Fachada da nova loja.

Marcas exclusivas

Ao longo das duas décadas e meia de história, a Bel Art sempre se destacou por seu profissionalismo e qualidade tanto em atendimento quanto em produtos. E para esse novo momento, apresenta novidades em primeira mão, que os clientes poderão conferir a partir de quinta-feira.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião