Vitória sobre o Prudentópolis veio aos 38 minutos da etapa final com gol do volante André Oliveira.

A primeira vitória do Foz do Iguaçu FC veio e fora de casa. Jogando em Prudentópolis contra a equipe local, o elenco comandado pelo técnico Allan Aal trouxe na bagagem três pontos e a vice- liderança do grupo A, com cinco pontos. Cianorte é o líder com a mesma pontuação do Azulão, porém com melhor saldo de gols. Em terceiro vem o Coritiba, também com cinco pontos.

O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo volante André Oliveira aos 38 minutos do segundo tempo.  “Foi uma partida aberta, com as duas equipes tendo várias chances de gol, o que valorizou ainda mais nossa vitória”, disse Negreiros, supervisor e auxiliar-técnico do Foz do Iguaçu FC.

O técnico Allan Aal comemorou a vitória via redes sociais destacando a união do grupo. “Um grupo q em menos de um mês de trabalho assumiu o compromisso de fazer o melhor a cada dia e se entregar no limite sempre!!! Parabéns pela vitória fora de casa . Estamos no caminho certo e não vamos parar!!!”.

Depois de uma maratona de três jogos em sete dias, o Azulão tem uma semana de trabalhos para recuperação física e aprimoramento tático. O próximo desafio do Foz do Iguaçu FC será no próximo Domingo (4), 17 horas, em Paranaguá, diante do Rio Branco.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2018:Apoios Financeiros: Itaipu,Itamed,CataratasS.A., Marco das 3 fronteiras, Sicredi,Xbri pneus, Zona Franca Global, Madrid Center,Roadstar Celulares,Casa Roma,Vidraçaria Glassfoz, tchê loco, midi japan,Capitão Bar,A&D decorações,Mundo dos Celulares,Auto escola J.K.; Logística : Gráfica Globo Grafel,Unilife,Golden Academia,Itamax, Acesso Saúde,Multi Fogos,Taas assistência médica, Zepa Cine e vídeo,Iguaçu Plaza Hotel;Centro de Treinamentos : Wish Resorts Golf Club; Material Esportivo: Pulse; Parceiros : Secretaria de Esportes,Secretaria de Turismo,Prefeitura de Foz, Recanto Cataratas thermas resort e convention , Hotel Rafain Centro,Viale tower Hotel, Viale Cataratas Hotel,Wyndham Hotels, Cana 10, Banca do Abel, Revista 100 Fronteiras e Gazeta do Iguaçu.

Foto: Assessoria

Comentários

Deixe a sua opinião