Anúncio Publicitário.

A atriz Juliana Paiva escolheu Foz do Iguaçu para comemorar seu aniversário de 30 anos, na terça-feira (28) a atriz compartilhou registros nas Cataratas do Iguaçu e comemora a realização do sonho de conhecer uma das 7 Maravilhas da Natureza.

A atriz está curtindo a cidade ao lado de sua mãe.

De repente 30 e realizando mais um sonho! 🙌🏼💖🥳💦
Muita energia pra celebrar esse novo ciclo! Que seja um novo momento de vida muito especial e feliz! Desejo do fundo do meu coração todas as energias maravilhosas que todos me desejaram! Que a fé se renove e que o bem sempre se aproxime e prevaleça! Muita Vidaaaaa!!🥰✨✨✨💫

diz a atriz em sua publicação no instagram.

Carreira de sucesso de Juliana Paiva

O primeiro trabalho televisivo de Juliana Paiva foi na Rede Globo, na telenovela de Manoel Carlos – Viver a Vida em 2009, em que fez uma breve participação como a modelo Diva. No mesmo ano, participou de Cama de Gato, onde viveu a personagem Beth

Em 2010, a atriz viveu Valquíria Spina na novela Ti Ti Ti. Por conta de sua atuação como Valquíria, foi indicada ao 13º prêmio Contigo! de TV na categoria “revelação da televisão”. Em 2012 fez uma participação em Cheias de Charme interpretando Camila. No mesmo ano, interpretou Fatinha na vigésima temporada de Malhação. Sua atuação lhe rendeu indicações ao Prêmio Contigo! de TV, Capricho Awards e Prêmio Extra de Televisão. Ainda interpretando Fatinha participou da peça teatral em Papo Calcinha.

Em novembro de 2013, interpretou a protagonista Lili na telenovela Além do Horizonte. Em 2015, viveu um dos grandes momentos de sua carreira, ao interpretar a vilã cômica Cassandra, engraçada sem querer, que queria ficar famosa a qualquer custo no grande sucesso Totalmente Demais. Em 2017, interpretou a personagem Simone Garcia, na novela A Força do Querer.

Em 2018, viveu a protagonista Marocas, na novela das sete O Tempo Não Para. Em 2020 protagoniza ao lado de Deborah Secco e Vitória Strada a novela Salve-se Quem Puder.

Espaço Publicitário