Anúncio Publicitário.

Você sabia que existe uma atração no Walt Disney World em Bay Lake, onde simula o voo nas Cataratas do Iguaçu?

A atração chama-se Soarin’ Around the World e está localizado no World Nature no EPCOT, segundo dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World em Bay Lake, Flórida, próximo a Orlando, Flórida, Estados Unidos.

O atrativo simula um voo sob as maravilhas do mundo, naturais e construídas pelo ser humano. A aventura começa com as nuvens se abrindo sobre os majestosos Alpes Suíços. Em seguida, você visitará ursos polares na gélida Groenlândia, fará um rasante no famoso Porto de Sydney, na Austrália, e planará entre elefantes em marcha rumo ao Monte Kilimanjaro.

Flutue sobre maravilhas como a Grande Muralha da China, as Grandes Pirâmides do Egito e o Taj Mahal, na Índia. Atravesse o Monument Valley, as Ihas Lau em Fiji e finalmente, as poderosas Cataratas do Iguaçu, na América do Sul. Contemple lá de cima a Torre Eiffel reluzente como uma joia à noite, cercada pelas luzes de Paris.

O atrativo tem uma projeção digital em IMAX de 180 graus e 80 pés, com imagens aéreas incríveis com aromas e movimentos graciosos que ampliam a sensação de estar nas alturas.

Além da trilha sonora, que é adaptada pelo compositor Bruce Broughton a partir da música original e atração, escrita pelo vencedor do Oscar Jerry Goldsmith.

Espaço Publicitário