Em função das comemorações do Natal de Águas e Luzes, o Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu – Foztrans informa que neste domingo (19) a Avenida Américo Sasdelli terá seu trecho interditado entre a Avenida Paraná e a Rua Perdigão, em ambos os sentidos. A circulação de veículos no trecho será interrompida a partir das 13h.

A expectativa é de grande número de participantes, então, o trânsito nas proximidades do Gramadão vai exigir cuidados redobrados. Se deseja assistir ao show do cantor Daniel, que terá início às 20h, programe-se para usar caminhos alternativos e estacionar seu veículo nas ruas próximas. Se possível, utilize transporte público, táxi, aplicativos ou carona solidária.

Para garantir a segurança, uma grande força-tarefa está sendo montada, com mais de 200 pessoas envolvidas.

A segurança será reforçada em vários pontos.

A operação para o show inclui a Polícia Militar, Guarda Mirim, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretarias de Turismo, da Fazenda e de Meio Ambiente e Hospital Municipal. A organização do Natal de Águas e Luzes é da Itaipu Binacional, Prefeitura Municipal, Fundo Iguaçu e parceiros. A programação cultural e artística é uma contrapartida da Prefeitura, organizada pela Fundação Cultural.

Para o evento, leve sua máscara e álcool em gel, use repelente e prefira sapatos fechados e confortáveis. E prepare a garganta para cantar muito com Daniel!

A Itaipu

Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, 2,8 bilhões de MWh. A hidrelétrica é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 11% de toda a energia consumida pelo Brasil e aproximadamente 90% do Paraguai.

Comentários

Deixe a sua opinião