Essa última semana de setembro foi de muita chuva em Foz do Iguaçu e região, praticamente todos os dias da semana choveu, trazendo muita umidade e dor de cabeça para os iguaçuenses, já que é impossível secar roupas e deixar a casa sem umidade. Mas calma, os dias de glória estão voltando: a previsão para este fim de semana é de sol em Foz do Iguaçu e temperaturas elevadas.

Informações do Simepar apontam que nesta sexta-feira ainda existe a possibilidade de chuva, as temperaturas variam entre 16º e 22º. Já no sábado não há previsão de chuva, a máxima é de 25º e mínima de 18º – o dia será ensolarado.

No domingo as temperaturas diminuem um pouco, a mínima é de 15º e máxima de 26º – sem chuvas também. A primeira semana de outubro inicia sem chuvas, mas há previsão para chover na quarta-feira e quinta-feira.

Fonte: Simepar.

As previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) apontam sol entre nuvens para o fim de semana em Foz. No sábado a mínima é de 16º e máxima de 21º. No domingo mínima de 14º e máxima de 26º.

Fonte: INMET.

Desejamos um bom fim de semana a todos, e claro, aproveitem muito o sol que voltará a brilhar na região trinacional!

Comentários

Deixe a sua opinião